James Hunter

A citação acima é um trecho do livro que figura há 370 semanas nos rankings dos mais lidos da Revista Veja: O Monge e o Executivo. Na obra, o autor James Hunter defende os princípios do que ele considera a verdadeira liderança – a liderança servidora, aquela em que o líder não se preocupa com status, mas com o desenvolvimento das pessoas.

Além de autor de best-sellers, Hunter é o executivo fundador e consultor-chefe da empresa James Hunter Training&Consulting, criada há mais de 20 anos nos Estados Unidos, além de professor e palestrante.

Mais de 2.000 executivos já desenvolveram suas habilidades como líderes servidores com a ajuda de James Hunter. Entre seus clientes estão as equipes da Nestlé, American Express, Procter & Gamble, McDonald’s e Microsoft.

Por ser um dos profissionais mais admirados no ramo da educação corporativa, James Hunter estará presente no Seminário Internacional de Liderança e Gestão, o Mindup Conference 2012. Em sua palestra, James Hunter irá discutir:

– Afinal de contas, o que é Liderança?

– Poder x Autoridade.

– Geração Y, o que mudou com eles?

– Como melhorar a sua capacidade de bom líder.

– Como conquistar as pessoas através do amor, dedicação e sacrifício.

– O que faz um líder servidor? Por que ele está tão valorizado?

Além de James Hunter, estarão presentes Halley BockRobert Wong, e o Maestro João Carlos Martins. É impossível ouvir James Hunter e não sair transformado. Compareça ao evento que irá mudar sua vida! Basta adquirir seu passaporte neste link.

Deixe seu comentário